quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Para quem já leu e gostou de algum livro da Clarice Lispector, este livro é uma delícia. Mesmo para aqueles que não conhecem suas obras, somente de "ouvir" falar pode vir a se interessar em ler Clarice, ou não. Esta biografia é muito rica e de prazerosa leitura.
Assumo que a leitura de Clarice não é uma das mais fáceis, ainda mais para os leitores não acostumados a leituras um tanto quanto "vagas" ou chamadas "Fluxo de consciência", os quais Virginia Woolf e William Faulkner representam muito bem este estilo.
Particularmente eu me identifico com tal estilo, porém assumo a dificuldade que este impõe ao leitor.
De qualquer maneira, indico este livro aqueles que gostariam de saber um pouco mais sobre Clarice, com ou sem maiores pretensões.
P.S: Este livro foi presente do meu pai :-)

2 comentários:

  1. Comprarei a biografia no mês que vem. Fiquei mais curioso agora, depois de ler seu comentário. Beijo! Evandro.

    ResponderExcluir
  2. Evandro!!!!!!!!!!!!
    Tenho certeza que vai amar! ;-)

    ResponderExcluir